segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Ogenki desu ka?



Não, não morremos, nem fugimos. É só má vontade da minha parte de usar esse meio de comunicação, não generalizando, eu amo a internet, é falta de vontade de postar nesse blog ou em qualquer outro.
A temperatura caiu, e bastante. Hoje, quando acordamos estava 7 graus, acho que a máxima pra hoje é 10 graus. Eu realmente a-do-ro o inverno. Está uma 'dilicia' !!! O único problema é que destrói o maior órgão corpo do humano. Minha cútis está ficando tão ressecada... Quando não é no vento frio da rua, é no ar condicionado em casa, fora os banhos quentes de todo dia, assim não há revestimento que resista...
Estamos quase na época de morango, já tem um pouco no mercado, tão bonitos que nem parecem de verdade, grandes, bem vermelhos e brilhantes uh lah lah...

Olha só o presentinho que ganhei do maridinho:


Um licor de chocolate Mozart. Isso é muito bom!

0 Comentarios: