sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Fotos de passarinhos




Acho lindo, todos os dias, essa árvore, um diospireiro ou caquizeiro já sem folha alguma, fica repleta de passarinhos devorando seus frutos. Essas fotos foram tiradas por mim mesma, não resistí e tirei milhares, todas ótimas como estas, sem modéstia nenhuma, eu adoro as fotos que eu tiro. Depois surgiram uns corvos, mas eu já estava fazendo outra coisa, eles até que tentaram me chamar pra algumas fotos, quando percebí, peguei a camera e corrí, mas eles partiram...
Os caquis dos galhos mais altos, estão todos pela metade, ou só a pele ou casca. Mas antes, bem antes dessa linda visão da vida selvagem, uma visão do inferno. O dono desse jardim, com alguns outros caquizeiros, várias plantas, plantação de arroz, etc, sai de dentro de casa, de roupão e chinelos, pra... ó céus, urinar... Sem preocupação nenhuma, tranquilo... gente, um senhorzinho, que cuida das plantações do jardim. Foi uma visão infeliz... mas tudo bem, depois consegui boas fotos, então tá bom!

0 Comentarios: