sábado, 26 de janeiro de 2008

Bate que eu gosto!


Ahhh que saudade da terrinha...
Por incrível que pareça, morro de saudade da minha terra, da ilha da macumba...
De ouvir português, das coisas todas...
É o meu lado masoquista se expondo. A verdade é que é uma merda, eu sei e já cansei de falar aqui, mas eu goxtcho, e como goxtcho. Mesmo ensolarada, quente, violenta e com todos os defeitos. Passar uma temporadinha em casa de mamãe faria um bem imenso agora... Nem quero pensar...
Na verdade odeio pensar, ando pensando demais ultimamente, vou enlouquecer.
Saudades do mar pertinho de casa, fácil acesso... Não gosto de praia, mas é bom ter por perto, reconheço.
Odeio sentir saudade, odeio profundamente.
E daí tá? Pelo menos o frio bem gelado, continua frio bem gelado. Disso ainda não cansei. Muito pelo contrario. Mas hoje até que deu um solzinho, e a temperatura deve ter alcançado os 10 graus. Definitivamente, sobre isso, não tenho do que reclamar, está do jeito que gosto.

0 Comentarios: