domingo, 20 de janeiro de 2008

Tanto faz...


Hoje eu passei no youtube e vi uns vídeos da Ivete Sangalo. Ela é um show! E no vídeo ela fazia as bobagens dela ''encarnando'' a ''Piriguete Sangalo'', e não é que o povo já começou a dizer que a mulher é endemoniada de verdade? Li cada coisa, tanta barbaridade que chegou até ser cômico. Uma pessoa mais alegre e que faz besteiras divertidas é encapetada? ó céus... é cada uma... Saem julgando por aí... É ... é a igreja que ensina as pessoas a não julgarem o próximo... Ainda bem que poucas e seletas pessoas lêem esse blog, senão eu seria chamada de coisas que não quero nem imaginar...
Gosto de Ivete sim, e daí? Mesmo sendo música da Bahia (mesmo de que música da Bahia só funcione na Bahia)... O que é mais estranho que passei a gostar aqui no Japão, no Brasil nem dava bola...

Mas mudando de assunto, o frio do cacete continua, e eu não reclamo, ouvi dizer que pode nevar, é... ouvi algumas vezes, mas até agora não vi neve aqui. Não acho que vá nevar. Em função do frio, o quarto está sempre fechado com o ar condicionado ligado (mesmo assim é frio), hoje comprei um humidificador* de ar. Saí pra caminhar e voltei com um humidificador*, que também aromatiza se eu quiser, e um rímel, que por sinal é muito bom. Não é Shiseido, mas é Kanebo.

Eu queria mesmo era sustentar meu vício por sapatos e chapéus. Mas tenho que ver o tamanho do meu pé, já que aqui a numeração é diferente. E tem sapatos é P, M ou G, sem numero... Ah tá... E os chapéus... ah os chapéus... eu amo os chapéus... Eu quero ir morar na casa do chapéu... Minha mãe dizia da casa do chapéu... ''lá na casa do chapéu'', mas ela nunca me disse onde era...

Ok. Só vim pra dar notícias.
O frio continua frio. O gato continua miando na porta ou na janela. Eu continuo cozinhando bem, acho que até melhor, faço umas coisas tão boas! Meu marido tem uma sorte... e é claro, continuo muito modesta, mas realista.

*Gerou uma pequena polemica pessoal, pois a auto correção do blog mostrou que estava incorreta a escrita, havia escrito com h, para tirar a dúvida consultei o Google que indicou sem h. Procurei num dicionário on line que afirmou que ser com h.

0 Comentarios: