sábado, 25 de agosto de 2007

Correria


Bom... já cheguei da fabrica... essa vida de operária não é pra mim... sou uma 'princesa', hehe...
Saí um pouquinho mais cedo, já que vamos trabalhar no sabado. Fui no mercado e dei uma arrumadinha na cozinha. Watashi wa totemo hayaku desu!!!! heheh...
Humor um pouquinho melhor... agora não quero matar ninguém... Mas passei puta stress de novo hoje, por causa da japonesa motherfucker. Ela namora um vietnamita... coitado... ou coitada? putz, nem sei...
Mas deixa pra lá. Daqui a pouco vou dormir e não quero dormir irritada.
Me decepcionei um pouco com japones. Achava que era um povo trabalhador, que não enrolava... mas não é bem assim... pelo menos os que eu conheço. Deve ser essa geração. Eta juventude moderna... É daijoubu pra tudo. 'Problema? Ah... tá daijoubu...' 'Fulano não trabalha direito? Voce faz a parte dele também, então.' Pois é.... por isso eu estou virando o Incrível Hulk...
Ah, não vamos dar bola pra mais nada e sermos felizes!
Pelo menos não tem feito mais 40 graus. Agora faz 39. (brincadeira! deve fazer uns 27, 28 graus...)
Mas a partir da semana que vem deve amenizar, de acordo com as previsões. O inverno vem chegando graças a Deus.
(Ainda não sei usar direito a acentuação desse computador).

Comentaram hoje que, pra japones, toda mulher brasileira é gorda. Tem uma barriguinha. Sempre. Toda mulher, sendo brasileira. Sei lá... japones é um povo meio doido... As japonesas são muito bonitas... mas as japonesas brasileiras não ficam muito atras.
Alguns deles, acham que a bomba atomica foi uma boa coisa. Que serviu pra acordá-los. Se não fosse por isso seria um país subdesenvolvido.
Já falei isso antes, mas vale repetir: eles pagam pau pro americanos. Demais. Mas não falam ingles...



Daijoubu.
Agora vou descansar um pouquinho.
Hasta la vista!

0 Comentarios: