segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Buongiorno


Só vim dar uma atualizada, pra não deixar criar teias de aranha.
Essa semana eu fui ao mercado brasileiro, sempre vou, mas só desta vez eu percebí que algumas casas vizinhas ao mercado tem cameras de segurança... claro, tem uma placa bem grande dizendo algo parecido com: ''Não nos responsabilizamos por furtos (...)'', na frente do mercado... Depois não quer ser vítima de preconceito... sei lá... não podemos generalizar...

Ontem vimos um filme que achei muito bom: ''Tropa de Elite''. É nacional. Muito interessante. Vale a pena.
Estou ficando neurotica com a história do momento. Tem uns homens que andam meio que pegando as mulheres, pegando mesmo, no sentido literal, pegam e colocam no carro e levam não sei pra onde, não sei pra que. Tem até um recado na fabrica alertando as meninas. De noite, sozinha eu não saio mais.

Daijoubu. Post curtinho. Tenho afazeres domesticos e ainda ler meu livro. Sim, voltei a ler! Isso é demais! Eu adoro ler!

0 Comentarios: