sábado, 15 de setembro de 2007

Hoje eu ví um gato morto na rua...


Uiiii, eu ví um gato morto na rua... atropelado, quase sem cabeça... que coisa bonita!!! hehehe Fují pra não levantar suspeita.
Olá! Manhã de sábado. Sábado sem shigoto! Noite longa essa... mas finalmente passou.
Nem vou comentar sobre as falcatruas do Brasil, porque infelizmente isto já é normal... banal...
comentaria se nada acontece, aí sim tem algo errado acontecendo... Estou feliz e não quero me irritar.
O assunto do momento é Tokai Jishin... que passou no Fantastico e no programa da Ana Maria. De um adivinho dizendo datas e tals... Sei lá... Tokai Jishin é um puta terremoto que acontece, acho, que a cada cem anos, e estamos atrasados já. Dizem que o Monte Fuji pode erupir... será que já postei isso antes?

Pra variar, eu esquecí o ia escrever...

Daijoubu.

0 Comentarios: