sábado, 1 de setembro de 2007

Do Youbi



Fim de semana, graças a Deus.
Sabado sem trabalho, porque recusei... e talvez recuse pra sempre... Maridinho vai trabalhar... mas também vai recusar mais...
A temperatura está amena. O ar condicionado está desligado, só percebi agora... hehe...
Essa semana fui ao médico. Tive um pequeno acidente, hahahahaha.... fui atropelada por uma cigarra no domingo passado... que vergonha de falar hehe... ainda bem que era de madrugada e a rua estava deserta. Estava numa curva correndo com a bike, num deu de frear... batí... Então, na quarta fomos ao médico, nem precisa marcar consulta (pra clínico geral). Chegamos e fomos atendidos bem rápido. Ele já fez todos os exames que precisou, direto, sem sair do consultório. Foi ultrasom. Imprimiu e ficou tudo pronto na hora. Muito fácil. Alí mesmo peguei os remédios que ele receitou. Não foi nada serio, só uma batida. Nem quebrei a bike. Tudo aqui é muito prático. O médico era japones, falava e entendia algumas palavrinhas em portugues como: ''dói'' e ''gastrite''.
Muito delicado, no tratamento, não delicado de gay.
Disseram que médico não gosta de receitar remédio... ele deu um monte... nem precisei tomar nenhum...





Daijoubu.

Eu tinha mais umas coisas pra escrever, mas não consigo me lembrar...
Outra hora, se lembrar eu escrevo... se eu lembrar que vou escrever o que tenho pra lembrar...

0 Comentarios: