quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Do tofu ao casamento

Chega de tofu. Esse tofu mole não tem jeito, não consegui. Eu comia e falava ''hmm, que delicia!'', mas não tem jeito... Não vou conseguir ser vegetariana. Apesar de não ter deixado de comer kani. Já fui no mercado e comprei coxas e sobrecoxas de frango. Estava realmente com vontade... fazia tempo que não comia uma comida gostosa, só tofu, kani (esse eu realmente gosto muito!), cenoura, brocolis e nesse nível continua...
Coxas e sobrecoxas e da Sadia, sim! Fiquei na duvida se era peito ou sobrecoxas ( era desossado e com pele), quando olhei no verso da embalagem escrito em bom portugues ''coxas e sobrecoxas''. Muito bom comer carne, nem lembrava direito. E no apogeu da minha crueldade soltei um honesto ''hmm, que delicia!''. Apóio muito o vegetarianismo, mas não é pra mim... A-do-ro carne!!!

O sol de ontem foi embora. Hoje o dia está cinza de novo. Maravilhoso!
Pela manhã é frio, a tarde esquenta um pouco e a noite frio de novo. É agradavel, mas prefiro que fique só frio o tempo todo.


Um dia desses, estava com meu maridinho passeando pelo You Tube. E eu gosto de propaganda da minha época. Alguém lembra da propaganda do Guaraná Antarctica? ''Soy loca por pipoca e Guaraná'', e a outra, a da pizza? Nossa, assistir a essas propaganda me deu uma nostalgia... fui adiante, a propaganda da margarina All Day, que tinha um japinha falando o que tinha no café da manha ''leiti, pon...'' muito bonitinho... Também tinha aquela da Laka... putz to ficando velha!
Ví no site até desenhos e trechos de progamas que assistia e infelizmente não fazem mais igual, Glub Glub, Ra Tim Bum... Saudade não tem idade. Só meu tamanho que não mudou muito... ou melhor, NEM meu tamanho mudou muito hehe...

O tempo passa rapido (quando quer). Mês que vem fazemos bodas de algodão (ui, que bonitinho). Estou falando do meu casamento.

É isso aí.

oferecimento:
beba café. por que café é tu-do!

0 Comentarios: