quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Sex Shop Japonesa.

Japonês é um povo pervertido. Eu tenho medo de japa... As sex shops (Adult Shop) vendem cada absurdo! Ainda não apareceu nenhuma em meu caminho, infelizmente, mas estou a procura, com certeza será muito interessante.
Mas andei olhando algumas Adult Shop japonesas na internet. A maior delas fica em Tokyo, em Akihabara num prédio de 7 andares. Não, ainda não fui a Tokyo, mas mal posso esperar!
Vendem desde simples preservativos com embalagem que imita as de doces até calcinhas usadas num saquinho com a foto da japa dona da peça, fazendo seu devido uso... É nojento! Sabe-se desde quando a calcinha ficou lá... suja... guardada... e se foi mesmo a japa que usou... Ecaaaaa!!!!!!! Maquinas com o numero de telefone e fotos de varias japonesas...

Preservativos. Note que as caixinhas são infantilizadas, como muita coisa relacionada ao assunto aqui no Japão. Todas essas versões são inspiradas em embalagens de doces e salgadinhos.
Diversões femininas de bichinhos, Hello Kity entre outros...


Ou legumes!

Ou até mesmo dedos!


As bonecas, tem de varios tipos, algumas assustadoras:


E ainda, microscopio pra ajudar a visualizar algumas coisas pequenininhas:

Achei algumas outras fotos bem escancaradas, mas isso é um blog familiar e de respeito, por isso não vou postá-las.
Isso nem é nada! A tecnologia, criatividade e perversão japonesa vai longe!
As sex shops do Brasil são muito tímidas e comportadas.
Loucura mesmo são as roupas! Nas Adult Shop que achei em Tokyo. Roupas e sapatos lindos!
Acho que quando for a Tokyo, vou pirar! Vixi!

0 Comentarios: