terça-feira, 2 de outubro de 2007

Enfim um dia claro


Depois de alguns dias de chuva contínua, o dia começa nublado. Um pouco mais claro, com algumas nuvens mais escuras, mas não está tão cinza.
A temperatura caiu bruscamente. Na quinta estava por volta dos 28 graus, na sexta foi pra 20. Mais ou menos assim...
Adentramos outubro. Mês 10. Tem nas lojas, muitos artigos de Halloween. Nunca ví povo ocidentalizado...
Agora o sol começou aparecer, parece que vai esquentar um pouco... bom... espero que fique no 'pouco'.

Meu assunto favorito
Umas comidinhas saudaveis que coloquei na minha dieta.



Amendoa é uma delicia. Como algumas todos os dias. Blueberry, a-do-ro! Faz bem pra memória, é docinho, e bem pobre em calorias. Sempre compro iogurtes, geléias, biscoitos e tudo que posso de blueberry. A junk food, daquela porcaria de Mc Donalds, o Mc Teriyaki foi do maridinho, e é claro, veio acompanhado de batatas fritas e coca-cola. Ele gosta dessas porcarias. Isso por que viu 'Super Size Me'. Definitivamente eu não gosto de Mc Donalds. Pode até ser uma delícia. Heroína deve ser maravilhoso. Não vamos entrar nesse assunto agora. Vai longe!
Voltando ao Tofu, estou comendo todos os dias, sempre temperado e com outras coisas mais... Agora estou 'usando' um diferente, é mais... soft (pra não dizer mole!). Ainda não é uma delicia, mas eu me acostumo.
Então tá...
É isso aí.

0 Comentarios: