sábado, 21 de julho de 2007

Daijoubu


Bom dia! Madruguei hoje! Acordei as 2 horas da tarde... Agora sendo uma pessoa de habitos noturnos, não tenho hora pra mais nada...
Ontem assistimos um filme bem bonzinho. Apocalypto, do Mel Gibson. Muito interassante. Recomendo. Outro que assistimos que também recomendo é The Departed, Os Infiltrados, do Martin Scorsese. É assim, yasumi a noite não se tem mais nada pra fazer... Hoje vamos assitir mais alguns...
Enfim achei myojo, estou há dias com vontade. Nos mercados, só tem aqueles lamen prontos, cheios de coisa, e muito curry, ou carê, como é dito aqui. Tudo o que é pronto tem curry. Eu não gosto...
Viver no Japão é muito pratico. Embalagens tipo Ziploc, botões pra tudo, maquinas de bebidas em toda esquina. Tudo funciona... (só vasoura que não presta muito, mas devem ter outras...)
E na hora de pagar, sempre tem troco pra qualquer valor, e não tem balinha, ou 'ficar devendo' o troco...
A única coisa que deixa a desejar é produto light. Quase nem tem opção. E comida natural. Tudo muito industrializado. Muito mesmo. É pratico de fazer, mas muito industrializado. E calorico.
Gostei muito da Internet. Hicari. Muito rapido. O marido ficou bobo de ver. O que não ajuda é computador, eia computador ruim.
Os computadores aqui não são tão baratos, mas tem cada modelo... Isso não me atrai muito. O tesão mesmo são as coisas pra casa. As geladeiras... nossa... com varias funções, varios tamanhos, cores, divisões pra tudo... E bem facil de comprar, barato. Fornos eletricos com microondas, televisões, maquinas de lavar que parecem nave espacial.... Putz, é de pirar...
Por essas e outras que muitas pessoas trabalham e nunca juntam dinheiro. Pode se comprar tudo. Ter uma vida muito confortavel.
O meu sonho de consumo é uma Hayabusa:

O som dela passando é música. Muito tesão.... Se alguem quiser me dar presente, taí uma ótima opção... haha...
Senão, me contento com essa aí:


Sou uma pessoa humilde.


Daijoubu...
Vou ficando por aqui. Depois volto.
Hasta la vista baby.


0 Comentarios: