domingo, 29 de julho de 2007

Domingueira


Fim do final de semana... que triste... Amanhã trabalhar... de manhã... Nesse calorão... Trabalhar de dia tem suas vantagens, por exemplo, eu chego em casa muito mais disposta, dá pra aproveitar bem mais o dia. Mas é só isso!
Hoje fez 33 graus, solzão de rachar... Nessas horas, um carro seria ótimo.
Tem carros bem economicos, como os de placa amarela, os 'kei-jidoosha' miniveículos de menos de 660 cc, são fraquinhos mas andam bem. O mais popular é o Wagon R da Suzuki, esse aí:


O preço, não tenho muita noção, acho que um usado, é no minimo uns 200 mil, mas não tenho muita certeza.
Mas enquanto não temos, vamos de bike... fazer o que? Pelo menos me exercito e não poluo...
Ando pela rua ao som das cigarras. Fazem tanto barulho que chega a doer os ouvidos, nem adianta música alta no fone de ouvido, é impossível não ouvir. Coisa de louco mesmo!

Ok. Só vim dar um 'olá'.
Vou tentar atualizar com mais frequencia, e não só nos finais de semana de calor.

0 Comentarios: