sábado, 28 de julho de 2007

Que calor do cacete!



Boa tarde! Sabado enfim! Noite interminavel... Acho que com tanto yasumi, não estou mais acostumada a trabalhar! Agora é contagem regressiva pro yasumizão, uma semana de folga! Já faz mais de tres meses que não fico tanto tempo sem fazer nada, ou quase nada! Desde que saí da casa da mamãe... Da qual sinto muita falta... Dizem que tenho que virar gente, então acho que estou virando....
Calor de rachar na rua, mesmo agora no fim da tarde. E de manha... E a noite... E o tempo todo. Salinha de espera pro inferno, tá louca!
Semana que vem vamos trabalhar de dia... Não gosto de trabalhar de dia... Agora eu sou um ser noturno.
Estamos em época de eleição, não sei muito bem pra qual cargo. Mas é tudo muito organizado. Os politicos tem lugar certo de colocar cartazes, e nunca tem panfleto no chão. Nada de poluição visual, nem sonora. Todos falam o mesmo tempo na tv, e acho que todos tem a mesma verba, pois todas as propagandas são igualmente simples.
Aqui, político corrupto se mata, ou está muito encrencado.
É isso aí...



Tirinha da Mafalda pra descontrair. Adoro!

0 Comentarios: