quarta-feira, 25 de julho de 2007

Fim do Yasumi...



Fim do yasumi... Que pena... Fiquei acostumada a não fazer nada... Amanhã começa tudo de novo.
Hoje fomos fazer compras, compramos mais memoria pro computador, uma batedeira, um forninho, e uma balança. Eu, vergonhosamente, ganhei 4,5 quilos. Putz... Agora, tenho que emagrecer tudo de novo.
Também... eu só como aqui... E engordo até em jejum...
Nos denkis (lojas de eletro-eletronicos)vendem cadeiras de massagem, onde pode-se sentar e testar. Fiquei testando uns 15 minutos, e particularmente... não relaxei muito, meu doeu tudo. Mas são boas... Algumas com preço de carro.
Hoje fez um baita sol e calor. Não gosto destes dias... Acho que deve ter passado dos 28 graus...
Domingo a noite, sentimos um jishin menos fraco. Chegou a tremer tudo, mas nada espantoso. Tranquilo. Mas foi legal pra ter uma previa de um jishin de verdade... haha.. serio...
o filme do fim do yasumi foi Piratas do Caribe 3. Muito legal. Gosto de Piratas do Caribe. E também teve Borat. Filme bobo... mas divertido. Recomendo também.
Então tá, então.
Por hoje é só pessoal.


0 Comentarios: