sexta-feira, 20 de julho de 2007

Yasumi

Pensei muito na tragedia de Congonhas, isso me deixou triste.
Essas coisas me comovem mesmo...
Bom, mas não quero ficar triste, não vou falar de desgraça, já chega ver nas noticias do Brasil.
Yasumi. Adoro essa palavrinha tão bonitinha.
Feriado. Primeiro disseram que era só sexta, agora segunda também, terça, ainda não se sabe.
Bom, pra quem ia trabalhar no sabado também....
Paramos por causa do jishin. Não foi aqui na cidade, mas as montadoras pararam, e muita gente está de yasumi. Também, acho que quando voltarmos trabalhar normalmente, teremos que trabalhar no sabado.
Hoje eu fiquei tão feliz por ter falado com minha mãe e minhas irmãs de uma vez! Fica uma bagunça, mas muito legal. Saudades da familia Buscapé. Só ainda não falei com meu pai...
Hoje acordei as 5 da tarde. Assisti o sumo, quase na final! E fui fazer umas compras.
O bom de ir no mercado no final da tarde é que está tudo mais barato. O ruim é que não tem opção, principalmente vegetais.
Pra variar, choveu, pouquinho, mas choveu, pra não perder o costume.

Eta cidade cheia de aranhas. Aranha por tudo. Até nas bikes. 4 horas sem usar, já aparece umas teias. Tem que tomar cuidado com tudo. Aranha de todos os jeitos, tamanhos e cores. Morro de medo.



">




Fotos de passeios por Nagoya. Naka ku é o centro empresarial. Kamimaezu é como uma 25 de março japonesa. Cheias de lojas e lanchetes brasileiras. É enorme. mais legal ainda é Sakae, onde fiz minha tatoo. É do lado de Kamimaezu. Lá é o centro de compras, grifes famosas, museus, restaurantes, é mais badalado. E o castelo de Nagoya. É tudo perto. Depois coloco mais fotos.

0 Comentarios: